segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Reviewtado 04 - Encarnação do Demônio

Praticamente...

Como o Reviewtado foi inspirado em realizações norte-americanas temos que respeitar as datas e feriados da matriz e, por isso, trazemos cá nossa edição de Halloween!

Conforme antecipamos num teaser, analisamos uma produção com o lendário Zé do Caixão - a maravilhosa criação de José Mojica Marins (de quem tratamos em uma postagem do ano passado trazendo a homenagem de James Rolfe), cujo mais recente filme só não arrepia os cabelos porque, antes, os faz serem arrancados de raiva.



E confira uma outra visão a respeito deste filme pela opinião, sempre bem fundamentada, de Felipe M. Guerra aqui!

Não tomem esse filme horrível como um parâmetro da carreira de José Mojica Marins! Assista o review que fizemos da carreira desse talentoso cineasta e veja como ele é muito melhor do que se vê aí.

Gravações de áudio "powered by" Estúdio Piovesan.

3 comentários:

  1. Muito bom seu vídeo. Que tal fazer um canal no Youtube? Além de retorno financeiro, vai ter mais abrangência. :-)
    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito contente com seu apreço, Dimitri!
      Já vi que você encontrou nosso canal no YouTube... na fase que este vídeo foi publicado, preferimos esse servidor porque ele remunera melhor e mais fácil os produtores - porém não tem a abrangência do YouTube e, de fato, agora que estamos nele temos mais visualizações (e menos retorno financeiro)

      Excluir
    2. PS: temos um outro vídeo que trata da carreira do Mojica em que comentamos este filme no conjunto das obras... confira lá que deve ser interessante a você, fã de terror!

      Excluir