terça-feira, 5 de outubro de 2010

Reviewtado - Cinemassacre: Coffin Joe

Pratecamente...

James Rolfe é um dos reviewers mais famosos da internet com seus vídeos sobre games ruins feitos com o personagem Angry Video Game Nerd. Só que além de um fã de games, ele é fã de filmes de monstros e de terror.

No programa Monster Madness, ele trata de filmes emblemáticos desses gêneros e seus personagens principais - e como vocês já perceberam, ele dedicou um capítulo pra falar do nosso Zé do Caixão.

Ao contrário do "Reviewtado terceirizado" anterior, a análise do vídeo postado aqui ressalta as qualidades de um modo bastante empolgante e encerra fazendo uma recomendação forte pra que seu público confira a obra do nosso José Mojica - dá o maior gosto de ver!



Claro, inglês é necessário pra entender o vídeo, mas somos legais e vamos transcrever algumas das falas principais:
00:24 - "A série de Zé do Caixão é uma das mais subestimadas entre os filmes de horror."

00:32 - "O primeiro filme se chama 'à meia-noite levarei sua alma'. Não é o melhor título que você já ouviu?"

01:07 - "O personagem do Zé do Caixão é um dos mais crueis e horríveis vilões que vai além do que o cinema norte-americano permite!"

01:24 - "Ele faz até ícones modernos como Freddy Krueger parecer uma mariquinha!"

03:39 - "Os dois primeiros (filmes da trilogia de Zé do Caixão) são os filmes mais fodões que consigo enxergar dentro do cinema preto-e-branco... e ambos vieram antes de 'A Noite dos Mortos-Vivos'."
O site de James Rolfe está na página de links recomendados do Debandalarga, mas se você estiver com preguiça de ir até lá e acessar, pode clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário