terça-feira, 19 de outubro de 2010

Reviewtado - Kung Tai Ted: Bruce Lee vs. Gay Power

Canal Brasil mode on...

Vocês puderam conhecer aqui o gosto de Brad Jones por filmes de qualidade indubitável (indubitavelmente ruim), atráves do marrento Cinema Snob e seu descarrego sobre um filme dos Trapalhões.

Nesta postagem vocês verão outro quadro em que ele trata de produções toscas focando a sátira em embaraçosas cenas de luta, através de um personagem bem mais debochado: o mestre em artes marciais Kung Tai Ted.

Comentando uma ou outra sequência de luta de um filme específico, sensei Ted explica as coreografias e o que há por trás delas em matéria de filosofia zen - zen vergonha e zen noção (tudum-tss).

O filme da vez é Kung Fu Contra as Bonecas, de 1975. Trata-se de uma comédia de artes marciais em que o heroi enfrenta uma gangue de cangaceiros boiolas, e vocês verão que a cópia à qual Brad Jones teve acesso é uma ripagem do Canal Brasil - nada mais adequado em se tratando de uma produção nacional da década de 70.



De novo o inglês é essencial pra entender a graça do vídeo... e o pior de tudo é que transcrever as falas aqui não vai ajudar quem não manja do idioma de Elton John na compreensão das piadas e do barato da brincadeira.
De qualquer forma, aí vai:
01:21 - "Um dos movimentos mais importantes pra surpreender seus inimigos é, simplesmente, pular sobre suas cabeças... Como vocês podem ver, eu confundi meu inimigo fazendo isso... e também o matei"

01:38 - "Esses ruídos estomacais que vocês ouvem é o Bruce mostrando pra gangue sua 'fome de justiça'."

01:59 - "Quando você golpeia mais de 3 vezes nas costelas, seu inimigo fica 'pela hora da morte'."
Confira outras edições de Kung Tai Ted no site oficial do Cinema Snob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário