terça-feira, 29 de maio de 2012

Reviewtado 08 - As Aventuras de Sérgio Mallandro

E não é pegadinha...

Mês de Maiollandro! Uma data criada por nós mesmos e que já é celebrada por diversos países do mundo, em honra ao performer mais estrambótico da comédia mundial: Sérgio Mallandro!

Na nossa singela homenagem, analisamos seu longa-metragem próprio, lançado em 1985, no qual, curiosamente, dá pra sacar algumas prévias de futuras obras-primas da "mallandragem".



Visite http://obaudosilvio.blogspot.com.br/ para mais informações sobre Sérgio Mallandro no SBT!

Repetindo o aviso final do vídeo: se você acha que foi prejudicado pelo uso de algum conteúdo apresentado no vídeo, por favor, contate o realizador.

ATUALIZAÇÃO DE 01/06/2012: acabamos de encontrar um scan da capa do fita de vídeo deste filme e, por incrível que pareça, parece que havia a intenção de fazer uma CONTINUAÇÃO pra esta obra-prima. Acesse este trecho de texto azulzinho que você irá pra imagem do scan, aumente o zoom da tela (apertando ctrl+), esprema os olhos e veja por sua conta e risco.

5 comentários:

  1. vei, essa voz que tu faz ai eu não gostei naum :/
    tenta parece mais normal, tanto na voz como na atuação pq pareceu que vc estava forçando um pouco..
    já essa voz que tu fez é muito estridente^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Véi, é mals mas minha voz normal é essa mesma: esquisita, forçada e "estridente"... Já topei com gente que, ao me conhecer, também teve a 1a impressão de que eu tava forçando (confira outros vídeos aqui no site ou no canal do youtube e veja que é do mesmo jeito) - e, justamente, pela minha voz não ajudar muito que me viro melhor em interpretação forçada (acredite, já me testei o suficiente pra tirar essa conclusão)

      De qualquer modo, obrigado pela audiência!

      Excluir
    2. FAz uma re-dublagem 8D ?!!? haushaushu

      Mas serio, qnd eu falo da voz, eu falo na parte em que tu fala de frente pra câmera. Aquele tom de voz parecida com salsicha de scoby doo :S

      Excluir
    3. ah, agora entendi!
      nesse pedaço é pra ser zoado mesmo...
      mas fica frio pq foi assim só dessa vez - se pra vc irritou, imagina pra mim que tenho que ouvir 700 vezes antes de fechar o vídeo

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      mas é pq não ficou bem msm....

      Excluir